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Ouvidoria

A Ouvidoria tem como principal objetivo viabilizar o canal de comunicação entre os clientes e a instituição financeira. A Dacasa Financeira instituiu a Ouvidoria para acolher as suas manifestações que não foram solucionadas pelos canais de atendimento habituais.

Importante: antes de recorrer à Ouvidoria, certifique-se que você já apresentou sua demanda a um dos canais abaixo ou já consultou nossas dúvidas frequentes. A Ouvidoria é a instância máxima de recurso aos clientes para a obtenção de uma solução efetiva à questão apresentada, sem substituir os canais convencionais de atendimento.

Central de Cartões: 4002 3210 (Capitais e Regiões Metropolitanas) | 0800 285 8003 (Demais localidades)
Central de Empréstimos: 4002 3212 (Grande Vitória) | 0800 039 1212 (Demais localidades)
Central de Atendimento ao Lojista: 4002 3123 (Capitais e Regiões Metropolitanas) | 0800 283 9123 (Demais localidades)
Central de Cobrança: 4002 3233 (Capitais e Regiões Metropolitanas) | 0800 777 3636 (Demais localidades)

Atendimento da Ouvidoria:

0800 721 6000 (Dias úteis, das 9h às 18h). De acordo com a legislação vigente, o prazo máximo de resposta é de 10 dias úteis. Caso seja necessário, o prazo poderá ser estendido, uma única vez, por igual período, sendo o cliente comunicado a respeito dos motivos da prorrogação.

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