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Dúvidas Frequentes

Cliente

Suspeito que sou vítima de fraude. O que devo fazer?
Por medida de segurança, a Dacasa Financeira não realiza este procedimento via e-mail. Solicitamos que entre em contato com a nosso Setor de Investigação de Ativos, pelo telefone (27) 3232-1213, de segunda a sexta de 08h00 às 17h40. A ligação poderá ser originada à cobrar.

Caso prefira, compareça a uma de nossas lojas portando suas devidas documentações e solicite a abertura do processo para tratar o caso.
Qual o horário de funcionamento das lojas?
Escolha a loja e clique em "+ Informações" para conhecer o endereço e o horário de funcionamento, acesse: www.dacasa.com.br/nossas-lojas
Como resgatar um cheque?
O resgate de cheques nas filiais da Dacasa Financeira só pode ser feito pelo titular, na ausência dele, os documentos só poderão ser entregues a terceiros mediante procuração, dando poder especifico para este fim.
 
Caso precise de um contato direto com a Ouvidoria, pedimos que nos ligue de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, através do telefone 0800 721 6000.
Quero falar com o Marketing:
O contato com o setor de Marketing pode ser feito através do e-mail marketing@dacasa.com.br, ou do telefone (27) 3335 8012. Para assuntos relacionados à publicações, depoimentos ou entrevistas, favor acionar a assessoria de imprensa, pelo telefone (27) 99836 3710.
Quero negociar minha dívida:
Por medida de segurança, a Dacasa Financeira não realiza este procedimento via e-mail. Para que possamos apresentar uma proposta, solicitamos que entre em contato através da nossa Central de Negociação, pelos telefones 4002-3233 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800-777-3636 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 20h10, e aos sábados das 07h30 às 13h50.

Estamos à disposição para quaisquer outras solicitações.
Quero mais informações sobre empréstimo pessoal:
Você pode checar informções na página do Empréstimo Pessoal Dacasa. Para informações e/ou solicitações referentes à proposta de empréstimo é necessário contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 4002-3212 (Grande Vitória) ou através do 0800 039 1212 (demais localidades). Caso prefira, o contato poderá ser feito através de uma de nossas filiais. 
Quero mais informações sobre empréstimo consignado:
Você pode conferir mais informações na página no Empréstimo Consignado Dacasa.

Para detalhes e informações sobre os empréstimos consignados que são descontados em sua folha de pagamento é necessário contato direto com o INSS. Eles são os detentores de toda a movimentação que é feita em seu benefício.
Quero fazer uma simulação de empréstimo:
Acesse o site Empréstimo Online e faça sua simulação.

É sempre um prazer contar com sua preferência!
Tenho desconto se pagar antecipadamente meu contrato de financiamento?
Sim. Para a antecipação de contratos feitos no carnê ou cheque, onde houve a incidência de juros, há desconto relativo ao pagamento antecipado.

Para informações a respeito é necessário contato através do telefone (27) 3232-1212. A ligação poderá ser originada a cobrar. Caso prefira, o contato poderá ser feito diretamente em uma de nossas filiais.
Como solicitar uma 2ª via de carnê?
Para sua segurança, a solicitação da 2ª via de carnê só poderá ser realizada em uma de nossas lojas, ou através da Central de Atendimento.

Confira nossos endereços ou ligue 4002-3233 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 777 3636 (Demais localidades).
Quero fazer um empréstimo:
Agradecemos por ter escolhido o Empréstimo Pessoal Dacasa! Siimule o seu Empréstimo artavés da página do Empréstimo Pessoal Dacasa. Se preferir, dirija-se a uma de nossas lojas ou ligue para nossa Central de Crédito Pessoal pelo telefone 4002-3212 (Grande Vitória), ou através do 0800 039 1212 (demais localidades). Nossos atendentes solicitarão o número do seu CPF e outros dados pessoais, para analisar a proposta.

 
Minha fatura ainda não chegou:
Antes de tudo, pedimos que verifique se os dados de seu endereço estão corretamente registrados para entrega de faturas. Solicitamos que caso sua fatura não seja entregue de 3 a 5 dias antes da data de vencimento, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento de Cartões, pelo telefone 4002-3210 (capitais e regiões metropolitanas) ou através do 0800 285 8003 (demais localidades). O atendimento é 24 horas.
 
Você também pode solicitar o serviço de entrega de faturas via e-mail ou solicitar sua senha de internet para acessar suas faturas através do site de Cartões Dacasa. 
Como receber minha fatura por e-mail?
Ligue para a Central de Atendimento ou vá a uma de nossas lojas e peça sua fatura online.
4002 3210 - Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 285 8003 - Demais localidades
Como solicitar uma segunda via do meu cartão de crédito?
Para solicitar a segunda via de cartão é necessário que o titular do cartão entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 4002-3210 (capitais e regiões metropolitanas) ou através do 0800 285 8003 (demais localidades). Informamos que apenas o titular poderá solicitar a 2ª via de cartão já que, durante o atendimento serão feitas algumas confirmações de segurança.

O titular também poderá comparecer a uma de nossas filias e solicitar a 2ª via do cartão a um de nossos atendentes. Acesse o mapa das nossas lojas e escolha uma mais perto de você.
Como solicitar minha senha de internet?
Para solicitar a senha de acesso à internet e ter acessos aos serviços on-line do Cartão Dacasa, basta entrar em contato com a Central de Atendimento Cartões Dacasa pelo telefone 4002-3210 (capitais e regiões metropolitanas) ou através do 0800 285 8003 (demais localidades) o atendimento é 24h. Nossos atendentes solicitarão o número do seu cartão de crédito, CPF e outros dados pessoais, para informar a senha.

Caso prefira, acesse o mapa das nossas lojas, escolha uma mais perto de você e solicite diretamente a um de nossos atendentes. Para sua segurança, tenha seus documentos pessoais em mãos. O horário de atendimento de nossas filiais é de segunda a sexta de 08:30 às 17:00 e sábados de 08:00 às 12:30.
Como desbloquear meu cartão de crédito?
Por medida de segurança, a Dacasa Financeira não efetua o desbloqueio do cartão de crédito via e-mail. Em função disso, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 4002-3210 (capitais e regiões metropolitanas) ou através do 0800 285 8003 (demais localidades) com o CPF e o número do cartão de crédito em mãos. O atendimento é 24 horas.
Como retirar uma 2ª via de fatura?
Você pode retirar uma retirar uma 2ª via de fatura de forma rápida e fácil, através do site. Basta seguir os seguintes passos:
 
1º - Acesse o sistema de para retirar a sua 2ª via de fatura;
2º - Tenha em mãos o número do seu cartão e senha de acesso à Internet;
3º - Digite seus dados e retire sua fatura.

Se ainda não possui senha ou esqueceu, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento Cartões Dacasa pelo telefone 4002-3210 (capitais e regiões metropolitanas) ou através do 0800 285 8003 (demais localidades) e solicitar a um de nossos atendentes que informe a sua senha de Internet. Se preferir poderá solicitar pelo mesmo número o envio da sua fatura para seu e-mail.
Quero fazer meu Cartão Dacasa:
Escolha uma loja perto de você e solicite diretamente a um de nossos atendentes.
Como verificar o limite do meu crédito?
Para verificar o seu limite de crédito é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 4002-3210 (capitais e regiões metropolitanas) ou através do 0800 285 8003 (demais localidades), o atendimento é 24 horas. Nossos atendentes solicitarão o número do seu cartão de crédito, CPF e outros dados pessoais.
                         
Se preferir, verifique o saldo de limite disponível pela Internet. Para isso é necessário seguir os seguintes passos:
 
1º - Acesse os serviços online no site dos Cartões Dacasa;
2º - Digite o número do seu cartão e senha de acesso à Internet.
3º - Verifique seus limites no lado direito da tela.
 
Se ainda não possui senha ou esqueceu, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone informado acima e solicitar a um de nossos atendentes a sua senha de Internet.
Como alterar o limite do meu crédito?
Você pode solicitar uma alteração de limite online, ou entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 4002-3210 (capitais e regiões metropolitanas) ou através do 0800 285 8003 (demais localidades). Nossos atendentes solicitarão o número do seu cartão de crédito, CPF e outros dados pessoais, para analisar a proposta.

Lojista

Quero ser um parceiro Dacasa:
Para se se tornar um parceiro Dacasa, é necessário agendar uma visita de nossos operadores comerciais.

Para agendar a visita, marque um horário pelo nosso agendamento online, ou através da nossa Central de Atendimento ao Lojista pelos telefones 4002 3123 (Grande Vitória), 0800 283 9123 (demais localidades), ou ainda pelo contato direto com o setor comercial da Dacasa Financeira, através do telefone (27) 3335- 8088.
 
Será um prazer tê-lo como parceiro.
Como solicitar uma antecipação de pagamento?
Para solicitar antecipação de pagamento junto à Dacasa Financeira, é necessário contato com o Atendimento ao Lojista através do telefone  4002-3123 (Grande Vitória) ou através do 0800 283 9123 (demais Localidades). Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8:00 as 18:00 horas.
Quero ser um lojista parceiro da Dacasa:
Caro lojista, agradecemos por escolher a Dacasa Financeira e a Rede Cartões Dacasa para sua parceria. Confira mais informações sobre os produtos Dacasa para lojista na página do CDC Dacasa. Se mesmo assim ainda não encontrou as informações necessárias, entre em contato através da Central de Atendimento ao Lojista pelo telefone 4002-3123 (Grande Vitória) ou através do 0800 283 9123 (demais localidades).
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